MINHA VISITA A FENEART

Queridos amigos, bom revê-los:


Como todo bom artesão não perdi a FENEART, estive lá no ultimo dia para apreciar as peças artesanais, as obras de artes , os artistas e as oficinas. Pode fazer um curso de trufas, que por sinal foi de-li-ci-o-so. Já comeram trufas de pimenta? e de cachaça?? simplesmente um absurdo de saboroso fez o maior sucesso em casa.
Porém, o mais tocante momento foi quando pude conhecer a história  da sra Ana Leopoldina Santos, mais conhecida como "Ana das Carrancas",falecida em 1º de outubro de 2008.Sua história, como pessoa humana e artesã me trocou profundamente. A sua relação com a arte perpassa o núcleo da necessidade e se transforma numa história de amor entre ela e a terra. Ana das Carracas faz parte de um grupo de seres humanos que transformam a dor em alegria. Seus olhos expressam profundamente sua história.






Segue algumas fotos de minha visita;










ESTANDE DA PREFEITURA DE JABOATÃO DOS GUARARAPES

1 Response to "MINHA VISITA A FENEART"

  1. marcela says:
    19 de setembro de 2011 10:32

    olá flor sou do blogueiras unidas numero 175 e estou aqui para conhecer e seguir os blogs cadastrados adorei seu blog e ja estou te seguindo te convido para conhecer o meu tambem bjs http://marcelaminhasartes.blogspot.com

Postar um comentário